Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

outono e seus anéis de diamante


E quando a vida vai te deixar na mão, lá está ele te esperando na porta (:

...

Outro dia desses depois de ser vencida pelo cansaço, e claro,  depois de ter conseguido supera-lo, eu poderia facilmente voltar aqui apenas para escrever sobre o inicio dos dias frios aqui do sul, sobre mudanças repentinas ou até mesmo sobre quão gratificante é ver crianças passarem o dia brincando em cima de uma arvore em pleno século vinte e um. Mas pensando bem, eu não poderia.
 É como se além de gostar do que faço, fosse super ressaltado o fato de eu não ter nem um pingo de personalidade do tipo egocentrico, o que claro, me levou a voltar com algumas imagens que revelam um pouco desses nossos últimos momentos.


  ♡ press play  



Curtam a pagina do blog no facebook clicando > aqui <

Me siga no twitter

15 comentários:

  1. Depois de ver todas essas fotos, confesso que fiquei mais feliz e esperançosa quanto a tudo: vida, amor, futuro, fé... principalmente a fé, afinal, não posso perdê-la por aí se cheguei até aqui.

    Ótimas fotos e lugar maravilhoso!

    Beijinhos,
    Is.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos tons dessa sessão de fotos, bem outonal :)

    http://brokenbelief.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cara que linda essas fotos, só aumentou a minha vontade de fazer um curso de fotografia. Gostei do cenário e de tudo, perfeito XD
    Seguindo aqui http://everyday--things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara,como eu não conhecia esse blog antes? Tu fotografa demais. Sério,tuas fotografias são lindas! Um dia tu poderia fazer um post mostrando quais são as técnicas que tu usa para fotografar? Eu ia adorar :D Ah,eu gostaria de fazer um post mostrando suas fotos no meu blog,então posso? E também gostaria de perguntar se você gostaria de fazer uma entrevista com o meu blog. Menina,sério,to encantada com o teu blog. Bom,já estou seguindo,beijos.
    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mah! Obrigadinha, viu?! Eu nunca fiz um curso então não sei o suficiente para fazer um post, mas eu posso tentar! Sim, você pode fazer um post mostrando as minhas fotos, mas poem creditos ok? Se você quiser entrevista eu faço, é só mandar uma mensagem na pagina do blog do facebook que eu respondo com o mario carinho (o link tá no fim desse post)! :) Beijinhos

      Excluir
  5. Ah eu amo taaaaaaanto tuas fotos! HAUHAU
    amei todaaaaaas, e amei aquele cachorrinho fofo awn ♥
    E achei lindo isso, queria muito ser criança ainda pra subir nas árvores e ser bem feliz lá! HAUHA

    ResponderExcluir
  6. Guria, tuas fotos são incríveis, parabéns!
    Adorei teu blog!
    Beijos *-*
    extremagalaxia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia seu blog e estou apaixonada <3
    Vi simplesmente todos os posts hahahaha
    Parece que nas suas fotos você deixa o mundo mais bonito
    estou encantada!
    Ja estou te seguindo, beijos
    -Bárbara Silva

    www.barbarizando.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, vim aqui vários e vários dias (quase todos) pra ver se tinha post novo, de repente aparece no meu painel "Sem título" de o mundo cabe na minha lente sorrindo cliquei e a página não existia, acho que era apenas um rascunho seu mas pra mim foi uma decepção hahaha mas ai hoje veio post novo de verdade!! weee e tu não decepciona msm né? Tuas fotos mesmo não sendo no outono já tem um que de outono, não sei porque acho isso, deve ser pelos tons outonais que elas tem... mas no outono então <3 são muito amor! E me ensina a me editar e compor a foto que nem você por favor! haha ai sempre comento muito mas me empolgo quando venho aqui...
    Bjss
    alien-days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa fofa fofa! O post ''sem titulo'' era algumas fotos dessa postagem que eu publiquei por alguns minutos para um amigo escolher (: Ensino sim, quando tivermos a oportunidade (espero que logo). E ah, que bom que você gosta, eu fico muito muito muito feliz com comentarios queridos assim <3 Beijinhos Lara!

      Excluir
  9. Que sensação boa as fotografias me passaram... vontade de mergulhar nelas e fazer parte do cenário. Como da última vez, você continua a tirar essas fotos maravilhosas.
    E faz tanto tempo que não venho aqui... aproveitei e olhei o arquivo. <3

    ResponderExcluir
  10. Fotos lindas são essas que você regularmente posta ! A fotografia é minha segunda paixão e sabe...
    quero ser fotografa um dia ! kkk
    Simplesmente amei seu blog ! Seguindo flor! - http://mundoda-resenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Menina, eu sou muito fã das tuas fotos. *----* Me manda uma folha dessa arvore pelo amor de Deus. hahahah. <3 Lembro que a primeira vez que vi seu blog foi através do DDQ e ai salvei o link dele nos favoritos. Um dia meu Pc endoidou e perdi tudo. :( Ai fiquei pensando no nome do blog, procurei infinitas vezes e em um belo dia você atualizou. \o/ agora não perco por nada .

    http://libertywalks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que amor de fotos! Tô encantada pelo gatinho e o labrador! E a árvore! Ah, todas as fotos são lindas! Tô amando seu blog! Parabéns! :D

    http://diariosdearquiteta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir