Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

like ships need the sea

Fotos do fim do meu primeiro verão do ano, aqui no Brasil.
Sobre estar por dias presa no mais lindo amanhecer, sabendo sem saber que um dos meus anjos havia voltado para o céu. 

(Motivos pelos quais essas fotos haviam sido deixadas de lado desde fevereiro)

Agora, alguns dias antes de embarcar para o meu segundo verão do ano, venho com vocês compartilhar os ''meus fins'' e nesse paraíso. 

play (:

* fotos em que eu apareço foram tiradas pela minha amiga fofa, a gabi!*




''A gente lembra, e dá vontade de voltar no tempo'' 


≈≈≈

Curtam a pagina do blog no facebook clicando > aqui <

Me siga no twitter  (:


6 comentários:

  1. Ai, eu amo as suas fotos.... fico babando! É até difícil escolher uma, duas ou três favoritas. A dos músicos, a da criancinha na água com a mãe(?) segurando, as do moço desenhando, ou o pai(?) "abraçando" as filhas.... uma mais encantadora que a outra. Adoráveis! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu já disse isso algumas vezes, mas vou repetir: Amooooo muito tuas fotos, queria saber que câmera e que lente você usa porque suas fotos e o seu blog são lindos de mais, gostaria que você postasse mais vezes por aqui!
    E que praia mais linda é essa? Fiquei com vontade de ir ver aquelas barraquinhas com bijuterias *-* haha
    :*

    ResponderExcluir
  3. Que fotos mais lindas <3 sei lá, acho que o azul do mar deixa tudo lindo :B

    ResponderExcluir
  4. Belas Fotos ♥ e que lugar incrível! c:

    ResponderExcluir
  5. nem vou falar nada pra suas fotos}! hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Que nostalgia (boa!) que suas fotos me deram!!
    Primeira vez que visito seu blog e tô amando, fotos lindíssimas!!
    Fora que você escreve super bem, adoro blogs assim!!
    Ah, que praia linda é essa?
    Beijos!

    ResponderExcluir