Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

tempo, tempo, tempo

Acho que a melhor forma de começar a escrever esse post é dizendo ''como o tempo voa'', e que eu estou apavorada e ligeiramente impressionada com isso.
Ontem era fevereiro, já estamos em julho (me conta a novidade emille) e parece que tudo passou tão rápido quanto uma noite mal dormida. 
As coisas mudaram, e continuam a mesma coisa ao mesmo tempo. 
A rotina toma conta, os 'deveres' parecem não ter fim, e um tempo totalmente livre é quase um apelo para que você pare e durma por algumas horas.
Outra coisa que eu tenho percebido é de que: se eu preciso de alguma coisa, eu tenho que não precisar dela pra ser feliz, se é que me entendem.. (não?) Ok, isso não vem em conta. Pendura aí.

Tempo, tempo, tempo, john mayer canta e nada para...

O blog tava um pouco abandonado e isso estava me sufocando, as fotos e a vontade de sair por aí procurando novidades continuam, mas essa coisinha chamada tempo, e que convenhamos adoramos por a culpa (ei eu to fazendo isso!!) acaba deixando com que eu faça isso outra hora.
Aquela velha historia, ''quando eu puder me dedicar mais... '' ''ei, se eu tiver mais tempo isso vai ficar melhor...'' e assim vai... assim passa, e aqui quase nada é feito.

Algumas fotos de um tempo que já passou, bastante ou nem tanto, de algumas coisas aleatórias e de momentos aleatórios também.
Espero que gostem, e que a vida de vocês não esteja tão corrida quanto está sendo a minha. (ainda não me acostumei com a rotina).








 







 








E se vida tem que ser consumida com alguma coisa, que seja felicidade, porque de stress o mundo tá cheio.

3 comentários:

  1. Suas fotos fizeram com eu viajasse pra um lugar distante, bem distante da tela do meu notebook. Eu adorei!
    Parabéns pelo post, viu? :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos!! Ficaram lindas!!

    Ahh.. eu estou com um sorteio maravilhoso em meu blog! Concorra a uma linda t-shirt da Luly's tees! Corre lá para se inscrever!!

    http://www.danifreitas.com/2012/07/17/sorteio-blog-da-dani-freitas-e-lulys-tees/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A minha favorita foi a do apanhador de sonhos e a primeira... absolutamente lindas. Tô amando tudo.

    ResponderExcluir