Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Meme 11 questions

Oi!
Há algum tempo atras o caio ( coisa fofa!! ) do hipercromia me indicou para fazer esse meme, e ele funciona assim:


Cada pessoa tem que postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog , responder as perguntas de quem te indicou e criar 11 perguntas para quem você for indicar responder, escolher 11 pessoas para indicar o meme e colocar o link deles no seu post, comentar no blog das pessoas que você escolheu e dizer que as indicou e não indicar a tag pra quem já te indicou.



1- simplesmente amo viajar


2- gosto de montanhas, postos de gasolina, aviões, placas, luzes, estradas, sinalizações, chuva, chá, azul, folhas e conchas


3-tenho ciúmes das minhas câmeras


4- coleciono selos, borboletas e libélulas, livros, cameras, canetas, canecas e cactos


5- minha vontade de morar no rio de janeiro é quase maior que eu


6- tenho vontade de trazer meus amigos para dormirem todos no meu quarto em dias de chuva


7- quer me fazer feliz? me convida pra caminhar ao anoitecer na beira da praia


8- desacredito que meu cachorro seja apenas um cachorro



9- sou péssima usando palavras


10- acho cafés fotogênicos


11- estar na praia faz eu me sentir livre


Agora as perguntas do caio (:

1- Qual seu lugar favorito?
Relativo, mas eu gosto de estar em cafeterias ( principalmente a do rafa <3 )

2- Qual é o seu livro favorito?
Não tenho um favorito, ainda, eu acho, hahaha eu estou lendo o livro '' o vendedor de sonhos '' do augusto cury e to gostando bastante, então fica a resposta pra essa pergunta.

3- Qual o seu blog favorito?
Leio muitos blogs, mas existem 3 blogs que eu sempre dou uma fuxicada, o seu, o blog da iris ( brighter side of hell ) e o blog da thais ( caderno de risos

4- Qual o seu maior sonho?
Eu não sei o certo, mas eu gostaria MUUUUITO de poder conhecer o mundo, e fotografa-lo Queria passar um tempo morando em um apartamento pequeno na Europa também.

5- Seu cantor favorito?
OHHH fica difícil!!! amor john mayer/james blunt/jack johnson

6- Sua cantora favorita?
Não lembro, mas a primeira que me veio a cabeça foi cindy lauper

7- Uma musica que vicia?
>>>>>essa<<<<<

8- Qual é seu maior medo?
Não penso nisso, tenho que parar para pensar, eu acho.

9- Qual seu filme favorito?
Tem coisas que você não pode dizer apenas um, ( como podem ver inúmeras vezes ali em cima ) então lá vai........ o amor acontece, o fabuloso destino de amelie poulain, star wars ( harry potter nos livros )

10- Qual seu flickr favorito?
Amo de paixão o flickr da dani diorio, se quiser dar uma olhada clica aqui

11- Você tem um desejo, o que pediria?
Tirando aqueles pedidos cliches do tipo '' quero que meus pais sejam eternos '' e esses escambais o meu pedido seria ter 2 pedidos, e desses dois pedidos um deles iria ser concluir a escola e o outro viajar com um amigo durante bastante tempo.

Todos os blogs que eu costumo visitar acho que já fizeram o meme pelo fato de eu ser uma pessoa meio atrasada nessa vida, e se eu lembrar eu melhoro isso na minha próxima encarnação. Prometo.
Então sintam-se livres para fazer o meme!

As perguntas são: 1- Se pudesse estar em algum lugar agora, qual seria? 2- Se você ganhasse um apartamento em outra cidade ( que não seja a sua ) quem levaria para morar com você? 3-Qual a melhor lembrança da sua infancia? 4- Materia favorita? 5- Comida preferida? 6- Se você fosse abrir um comercio/loja de que ela seria? 7- Melhor doce? 8- que show que você gostaria de ir? 9- Amigo de infancia? 10- Uma coisa para fazer aos sabados? 11- Que profissão quer seguir, e porque.

eai????

2 comentários:

  1. ...existem 3 blogs que eu sempre dou uma fuxicada, o seu, o blog da iris ( brighter side of hell )... aw, obrigada :'} eu também to sempre no seu <3

    ResponderExcluir
  2. Agora deu uma vontade de fazer, o seu ficou muito divertido e lindo.

    ResponderExcluir